quarta-feira, 18 de março de 2009

Infância



Nasci em Feira de Santana, mas passei os primeiros 7 anos de minha vida numa cidade bem pequena, chamada Rafael Jambeiro. Minha infância foi maravilhosa. Por morar numa cidadezinha, experimentei todo o tipo de brincadeira de rua, pega-pega, esconde- esconde, baleado, brincadeira de roda, e muito mais. Não guardo da infância muito detalhe da minha primeira escola, mas recordo do cheiro de tinta guache se misturando ao aroma do amanhecer. Por que essa lembrança? Não sei. Mas sempre que falo de Educação Infantil lembro-me dessa sensação. Talvez, por ter vivido numa cidade pequena, estudar de manhã e quem sabe gostar muito brincar de pintar. . Aos 8 anos minha família mudou para Feira de Santana, tive dificuldade em aprender a ler, vindo a aprender aos 9 anos com a ajuda de minha avó materna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário